Notícias

Resultados do Beach Soccer na Copa Sul

Tendo duas competições paralelas para disputar, o Beah Soccer do Avaí sofreu com a inexperiência de alguns atletas e com lesões no decorrer da Copa Sul de Clubes de Beach Soccer 2016.

No primeiro confronto do returno da Copa Sul o Avaí foi superado pelo Grêmio/ RS pelo placar de 4 a 1. O gol do “Leão da Praia” foi marcado por Dieferson. Para o time gaúcho marcaram Renato, Rodrigo, Michael e Valdinei.

Na segunda rodada do returno o Avaí foi superado pelo Atlético/ PR pelo placar de 7 a 3. Os gols do Avaí foram marcados pelos atletas Carlos (2x) e Alberto. Para os paranaenses marcaram Cristiano, Ramon, Geovânio (2x), Jonas (2x) e Júlio.

Contra o Brasil de Pelotas/ RS o Avaí novamente sofreu com a inexperiência da equipe e com quatro baixas motivadas por lesões durante todo o segundo turno da competição nacional. O Avaí foi superado pelo placar de 5 a 2 para o time de Pelotas. Os gols do time azurra foram marcados por Alberto (2x). Para o Brasil de Pelotas/ RS marcaram John Lenon (3x) e Jesiel (2x).

“Já tínhamos essa preocupação em manter a equipe em alto nível em duas competições importantes. Infelizmente não conseguimos. Agora o foco é o Campeonato Catarinense”, disse Volnei Senábio, Diretor Geral do Avaí Beach Soccer.

Copa Sul Returno..