Notícias

Reunião do Conselho Deliberativo ouve Battistotti e Marco Aurélio Cunha

Presidente Battistotti deu explicações aos conselheiros                                       Foto: Divulgação / Avaí FC 

Foi realizada de forma virtual na noite desta quarta-feira (10) a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí, presidida por Spyros Apóstolo Diamantaras, no auditório do Estádio da Ressacada. Na oportunidade, a diretoria executiva fez um balanço das atividades da temporada passada e projeções para a atual temporada 2021.

Logo depois, o presidente executivo do clube, Francisco José Battistotti e o Executivo de Futebol Marco Aurélio Cunha participaram respondendo dúvidas dos conselheiros. Estavam online 49 conselheiros e a reunião durou quase três horas.

O encontro foi muito bom para esclarecimento de dúvidas. Além do presidente Spyros Apóstolo Diamantaras, estiveram na mesa o vice-presidente Rafael Sardá e o secretário Edison Roberto de Souza. O gerente Administrativo Luciano Corrêa fez um balanço de sua área, das atividades realizadas e pendentes e as projetadas para este ano.

Também fez sua apresentação o gerente de Negócios, Carlos Eduardo Bonatelli. Falou sobre as parcerias do clube, atividades relacionadas com sócios, atuação do Marketing e Comunicação do clube. E em seguida foi a vez do Coordenador de Futebol Diogo Fernandes. Fez um balanço da temporada 2020 e o que poderá ser feito para a temporada seguinte, com ampliação do planejamento feito por Marco Aurélio Cunha.

Logo depois, Spyros Diamantaras chamou à mesa o presidente Battistotti, que subiu acompanhado do Executivo de Futebol Marco Aurélio Cunha. Foram quase três horas de reuniao, onde todos os assuntos foram debatidos e discutidos. Nada ficou sem resposta.

Gerente administrativo Luciano Corrêa também fez balanço de suas ações         Foto: Divulgação / Avaí FC