Notícias

Rildo reforça ataque do Avaí na temporada 2020

O atacante Rildo reforçará o Avaí na temporada 2020. O atleta chega para ajudar o Leão da Ilha nas competições do próximo ano. Aos 30 anos, natural de São Paulo, atacante tem um grande currículo de serviços prestados ao futebol, atuando em grandes clubes do país. Atualmente defendia o Daegu, da Coreia do Sul.

Rildo é revelado pelo São Bernardo (SP) e do interior paulista foi para o Vitória em 2011. No ano seguinte, foi para a Ponte Preta. Em 2014 esteve emprestado ao Santos. Retornou à Ponte Preta e de lá seguiu para o Corinthians em 2015. Na temporada 2017 foi emprestado ao Coritiba. No final deste ano, foi anunciado pelo Vasco. Depois de rescindir o contrato, acertou com a Chapecoense em 2019. Jogou três meses e foi para o Daegu, da Coreia do Sul. Agora é Avaí para 2020.

Rildo de Andrade Felicíssimo, nascido em 20 de março de 1989 (30 anos), em São Paulo (SP), 1,80m, chega ao Avaí em janeiro com o sonho de atingir os objetivos. “Feliz com este acerto, ansioso para logo estar na preparação e defender o Avaí, um clube muito elogiado por todos e que está bem estruturado para alcançar seus objetivos na próxima temporada. Já joguei contra algumas vezes e espero dar o máximo para ajudar o grupo”.

Rildo faz parte do projeto de reestruturação da equipe azurra após o Brasileiro da Série A encerrado no último domingo. O clube está no mercado para reforçar o grupo para a Recopa Catarinense, Campeonato Catarina, Copa do Brasil e o principal objetivo de todos que é a volta para a Série A. O clube espera definir todos os reforços para o início da pré-temporada, em janeiro próximo.