Notícias

Rio Negrinho e Caibi homenageados

Antes da bola rolar entre Avaí e Luverdense, o Leão da Ilha deu continuidade a homenagem aos municípios catarinenses. Nesta noite de sexta-feira (1º), o clube chegou a 161 cidades homenageadas, a última foi Rio Negrinho, que teve imagem do município estampada nas camisas dos goleiros, titular e reserva. A comitiva da cidade de Caibi, homenageada no jogo contra o Joinville, no dia 26 de julho, também foi recebida pelo presidente Nilton Macedo Machado.

O prefeito da cidade de Rio Negrinho, Alcides Grohskopf, agradeceu a lembrança: “Esperamos trazer sorte e sucesso para o clube nessa busca pela elite do futebol. Rio Negrinho agradece muito ao Avaí por esta oportunidade e torcemos pelo acesso a Série A. É uma grande honra para nossa cidade estar na camisa de um clube como o Avaí“, disse.

O município de Caibi esteve representado pelo prefeito Dilair Menin, que falou sobre a homenagem: “Trouxemos boa sorte ao Avaí contra o Joinville e esperamos que nossa presença aqui contribua com o sucesso do clube e que alcance mais uma vitória rumo a Série A. A Ressacada é muito bonita e merece que o time vá para a elite do futebol brasileiro “, afirmou.

As duas comitivas receberam também um exemplar, cada, do livro “Time da raça – Almanaque dos 90 anos do Avaí Futebol Clube” escrito por Adalberto Jorge Kluser, Felipe Matos e Spyros Apostolo Diamantaras.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.