Notícias

Sábado é dia de Clássico na Copa SC Sub 20

No próximo sábado (14), Avaí e Figueirense se enfrentam em partida válida pela 8ª rodada do turno único da Copa Santa Catarina de Futebol Sub 20. O Clássico será realizado a partir das 15 horas, no CT Cambirella, na Palhoça-SC.

A equipe do Avaí, – que é comandada pelo técnico Fábio Cunha -, soma até aqui oito pontos e ocupa a 6ª colocação. O Avaí teve duas vitórias, dois empates e três derrotas. Já o adversário tem 16 pontos e ocupa a 2º colocação, atrás do Criciúma que soma 17.

Este será o oitavo jogo do Avaí na competição. Na estreia, o Leão da Ilha venceu o Porto pelo placar de 3 a 0. Os gols do Avaí foram anotados por Vinícius, duas vezes, e por Juninho. No segundo jogo, vitória da Chapecoense, na ressacada, pelo placar de 1 a 0. No terceiro, o Avaí perdeu para o Criciúma por 5 a 2, no sul do Estado. Os gols do Avaí foram anotados por Vinicius. Já no quarto jogo, empate em 1 a 1. O gol do Avaí foi anotado por Guga. No quinto, derrota por 1 a 0 para o Tubarão, em Tubarão. No sexto jogo, diante do Metropolitano, vitória do Avaí por 1 a 0, com gol de Vinícius Baiano. No sétimo, empate em 1 a 1 com o Guarani. O gol do Avaí foi de Eduardo.

20160511 SUB 20 Avaí x Guarani FOTO Alceu Atherino (30)

FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.