Notícias

Segunda-feira de treinos e avaliações na Ressacada

Lourenço se prepara para saltar e dar início a avaliação física. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta segunda-feira (25), o elenco avaiano realizou mais um trabalho nesta tarde. Os atletas também passaram por uma avaliação de potência com salto vertical. A equipe segue com os protocolos e treinos somente em academia e o clube aguarda liberação por parte da prefeitura para as atividades nos campos do CFA.

Além dos habituais trabalhos de força na academia do clube alguns atletas também iniciaram as avaliações físicas. Nesta tarde o fisiologista do clube, Pedro Mohr, realizou testes de potência com salto vertical, segundo o profissional o critério ajuda no decorrer das programações dos trabalhos: “Podemos avaliar a evolução dos atletas desde que retornaram às atividades no clube e traçar um perfil de trabalho para cada um”, disse.

O Avaí segue com os treinamentos diários presenciais e online com o elenco avaiano. Mesmo sem um retorno do calendário brasileiro estipulado, a equipe continua na preparação para quando a situação normalizar estar próximo do condicionamento físico ideal.

Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Rafael Pereira treina forte com os companheiros. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Clube segue firme nos protocolos de segurança sobre a pandemia e com os treinos na academia. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.