Notícias

Sérgio Soares comandou jogo treino

Trabalho regenerativo e um jogo treino no CFA. Estas foram as atividades do grupo avaiano na reapresentação geral na tarde desta quinta-feira, dia 07. Aqueles jogadores que atuaram todo o jogo diante do Joinville foram submetidos a um treino regenerativo, com uma corrida leve no gramado do CFA.
Os demais participaram de um jogo treino com jogadores que fazem parte da Associação de Atletas Profissionais de Santa Catarina.
O Avai iniciou o treino com Aleks; Gustavo, Clayton, Pablo e Paulinho; Alê, Eduardo Costa, Ricardinho e Julinho, Felipe Alves e Nádson.
Na etapa inicial o Avaí marcou três gols, através de Ricardinho, Julinho e Nádson. Na etapa final o placar foi ampliado com Julinho, duas vezes, Nádson, Anderson, Felipe Alves e Tauã, fechando o placar em 9 a 0.
Confira AQUI as fotos do jogo treino.

EDUARDO COSTA NA COLETIVA
Antes do treino, Eduardo Costa esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e falou sobre a sua estreia na partida diante do Joinville. “Foi bom eu ter entrado. Conversei com o Sérgio Soares e disse a ele que preciso de ritmo de jogo e ele me convocou para este jogo. Agora é seguir treinando para aperfeiçoar o preparo físico e chegar melhor no clássico do dia 17”, comentou.

PROGRAMAÇÃO PARA SEXTA
A comissão técnica do Leão da Ilha programou trabalhos em dois períodos. Pela manhã o treino será às 9 horas e a tarde às 16 horas. O atendimento à imprensa será a partir das 15h15min, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.


FOTO:
Alceu Atherino