Notícias

Série B: Números na história de Avaí x CSA-AL

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e CSA se enfrentaram sete vezes. Foram cinco empates, uma vitória do Avaí e uma vitória do CSA-AL. O Avaí marcou 04 gols e sofreu 05 gols.

Primeiro jogo – Foi no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018, empate em 0 a 0. Elmo Alves Resende Cunha-GO esteve no apito, sendo auxiliado por Tiago Gomes da Silva-GO e por Paulo Cesar Ferreira de Almeida-GO.

Último jogo – Aconteceu em 7 de agosto de 2021, às 19 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Empate em 0 a 0, em disputa válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Esteve no apito o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e por Leonardo Henrique Pereira. Quarto árbitro Helder Brasileiro de Aquino. Analista de campo José Elias dos Santos Filho.

Próximo jogo – Será no dia 8 de novembro de 2021, às 20 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. A disputa é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Estará no apito o árbitro Marielson Alves Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e por Elicarlos Franco de Oliveira. Quarto árbitro Diego da Costa Cidral. Analista de campo Fernando Lopes. Árbitro de vídeo Emerson de Almeida Ferreira. AVAR Frederico Soares Vilarinho. Observador de VAR Vidal Cordeiro Lopes.