Notícias

Série B: Números na história de Avaí x Cuiabá-MT


Na história –
De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselheiro Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Cuiabá-MT se enfrentaram apenas uma vez.

Primeiro jogo – Foi no dia 22 de agosto (sábado), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rolou às 11h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Vitória do Cuiabá-MT, pelo placar de 2 a 0, com gols de Rafael Gava, aos 13`2T e aos 37`2T. A arbitragem esteve a cargo de Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e por Ruy Cesar Lavarda Ferreira. Trio do Mato Grosso do Sul. O quarto árbitro foi Charly Wendy Straub Deretti e o analista de campo o Sr. Fernando Lopes, ambos de Santa Catarina.

Próximo jogo – Será no dia 27 de novembro (sexta-feira), em disputa válida pela 24ª do Campeonato Brasileiro da Série B 2020. A bola vai rolar às 22h30min, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso. Estará no apito o árbitro Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e por Luiz H Souza Santos Renesto. Todos do Paraná. O quarto árbitro será Silvio André Loureiro de Lima e o analista de campo Ronnie Peterson Dias da Silva. Ambos do Mato Grosso.