Notícias

Série B: Números na história de Avaí x Náutico

Na história – De acordo com o pesquisador e presidente do conselheiro deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Náutico-PE se enfrentaram 17 vezes na história. O Avaí venceu nove, perdeu cinco e empatou outras três. O Leão fez 26 gols e sofreu 22.

Primeiro jogo – Foi no dia 10 de setembro de 2002, em Recife. O Avaí venceu a partida por 2 a 0, no estádio dos Aflitos.

Último confronto – Foi em 14 de agosto de 2021, às 19 horas, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Os gols da disputa foram anotados por Yago, aos 10’2ºT (contra) e João Lucas, aos 45`+1’2ºT. Esteve no apito o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e por Fabio Faustino dos Santos. Trio do Espirito Santo. Quarto árbitro Charly Wendy Straub Deretti e analista de campo Marco Antônio Martins.

Próximo jogo – Será no dia 21 de novembro de 2021, em disputa válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. A bola vai rolar às 19 horas, no estádio Aflitos, em Recife, Pernambuco. Estará no apito o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e por Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Trio do Rio de Janeiro. Quarto árbitro Diego Fernando Silva de Lima. Analista de campo Ubirajara Ferraz Jota. Árbitro de vídeo Carlos Eduardo Nunes Braga. AVAR Carlos Henrique Cardoso de Souza. Observador de VAR Leandro Jose Mendes.