Notícias

Série B: Números na história de Avaí x Operário-PR

Na história – De acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Operário-PR se enfrentaram apenas duas vezes. Uma vitória do Operário e uma vitória do Avaí.

Primeiro jogo – Foi no dia 9 de março de 1980, pelo Brasileiro da segunda divisão, taça de Prata. Em disputa realizada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, vitória do Operário-PR, por 1 a 0. Pontes foi quem marcou. O árbitro foi Edson Maza, de São Paulo

Último jogo – Foi no dia 02 de setembro de 2020, em compromisso válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí por 2 a 0, com gols de Pedro Castro, aos 12’1ºT, e Daniel Amorim, aos 37’1ºT. A bola rolou às 16h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Esteve no apito o árbitro Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por André da Silva Bitencourt e por Mauricio Coelho Silva Penna. O quarto árbitro foi Fernando Henrique de Medeiros Miranda.

Próximo confronto – Será no dia 03 de dezembro de 2020, em compromisso válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola vai rolar às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A partida terá arbitragem de Thiago Duarte Peixoto, que será auxiliado por Evandro de Melo Lima e por Luiz Alberto Andrini Nogueira. O Trio é de São Paulo. O quarto árbitro será Luiz Alexandre Fernandes e o analista de Campo o S. Faustino Vicente Lopes.