Notícias

Sócio Avaiano, regularize sua situação!

Sócio avaiano, regularize sua situação, não deixa para a última hora!

Neste domingo (20) o Avaí tem um importante compromisso pelo Campeonato Catarinense 2018 diante do Joinville, às 17 horas, na Ressacada. É a segunda rodada e a equipe busca a sua reabilitação. Precisa do seu torcedor apoiando do início ao fim nesta longa caminhada até dezembro. O momento é de formação e preparação e toda ajuda será fundamental. Será o primeiro compromisso em casa do Leão da Ilha nesta temporada, a largada para um ano de conquistas.

O sócio do Leão da Ilha precisa ficar atento para estar com sua situação bem definida e não ter problemas no momento de ingressar na Ressacada, neste domingo. Precisa regularizar todas as suas pendências junto ao clube. Fique atento ao funcionamento da secretaria.

Compareça nesta sexta-feira na secretaria do clube, que funcionará até 18 horas. No sábado, atendimento das 9 às 12 horas. E, no domingo, jogo às 17 horas, a secretaria funcionará das 9  às 12 horas. Não deixe para a última hora, compareça na Ressacada e ajude o Leão da Ilha, evite filas e transtornos no dia do jogo. O importante é que você resolva tudo o quanto antes.

Um Clube de futebol não vive sem a sua torcida. O Avaí não seria nada sem o seu apaixonado torcedor, que sabe apoiar mais que qualquer outro e que é muito mais feliz. É como se fosse uma troca, que faz o Avaí ser o que é e o torcedor ser quem ele é.

O amor que existe entre Clube e a torcida se reflete em cada lance e em cada gol inexplicável que já vivenciamos e que sabemos que só acontece com o Avaí e com o torcedor avaiano.

Já passamos por grandes momentos. Comemoramos títulos, fomos campeões na casa de nosso maior rival e tivemos vitórias históricas que estão marcadas em nossos corações.

O Leão da Ilha precisa de você, Torcedor Avaiano!
 Seja sócio do Avaí.