Notícias

Sócios adimplentes ganhadores das camisas oficiais

Com a bola parada em função da Covid-19 (coronavírus), o Avaí vem buscando alternativas para manter o seu quadro de sócios, tendo em vista que essa passa a ser uma das principais fontes de receitas para o Clube neste momento difícil em que o esporte está atravessando no mundo.

Assim, a partir deste mês, todos os meses, dez sócios adimplentes serão sorteados e ganharão, cada um, uma camisa oficial do Leão da Ilha.

Além dos sorteios mensais de camisas oficiais, os sócios adimplentes também tem um super desconto de 35% em qualquer produto das lojas Avaí Stores, exceto as máscaras de proteção, que já estão com valores reduzidos e promocionais (paga três, ganha uma).

“Essa é mais uma ação que estamos desenvolvendo pensando no nosso principal ativo, que é o nosso torcedor, os nossos sócios. Precisamos oferecer a eles o máximo possível de benefícios, principalmente nesse momento onde o nosso principal produto, que é o futebol, não está acontecendo.
Queremos que eles continuem apoiando o Clube nesse momento e ações como essa é uma forma de dar uma contrapartida pelo apoio deles.”, destacou Thiago Pravatto, coordenador de Marketing do Avaí.

O primeiro sorteio aconteceu na tarde desta segunda-feira (25/05), na secretaria do estádio da Ressacada.

Os dez sócios ganhadores do mês de maio são:

Daniela de Mello Pires
Fabio Ramos Barreto
Ísaias Bueno Neto
João Antônio Koerich de Liz
Jorge Abrahão Neto
Katherine Brusa Cavallazzi
Lucas Guilherme Borscheid
Marcos Guilherme Ristow
Reinaldo Patrício de Oliveira Rosa
Vanderlei Avíla de Lima

Os ganhadores serão informados por telefone e devem comparecer na secretaria do clube, munidos de documento oficial com foto. A secretaria funciona de segunda a sexta, das 12h até às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.