Notícias

Sub-14 empata e Sub-15 vence o Athletico-PR pelo Sulbrasileiro

Sub-14 é o vice-líder da competição. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Em confrontos diretos, o Sub-14 e o Sub-15 do Leão da Ilha enfrentaram o Athletico PR nesta tarde de quarta-feira (11), no campo 2 do CFA, pela 2ª rodada do Sulbrasileiro 2022. O Sub-14 está em 2º colocado, com quatro pontos, após o empate em 1 a 1, com gol de Gabryel. Já o Sub-15, venceu por 2 a 0, com dois gols de Eliel, e está na liderança, com seis pontos.

Ambos os jogos foram difíceis, com chances claras dos dois lados. O Sub-15, pelo comando de Gabriel Pelozato, conseguiu ser feliz nas finalizações, com dois gols de Eliel. O time comandado pelo técnico Lucas Colturato, Sub-14, estava perdendo até a metade do segundo tempo, quando o Gabryel entrou e fez o gol de empate. A equipe reagiu e pressionou até o fim, mas o resultado de 1 a 1 permaneceu.

PRÓXIMOS JOGOS
Nesta sexta-feira (13), a Base Avaiana enfrenta o Concórdia pela 4ª rodada do Catarinense. O Sub-15 joga às 13h e o Sub-17, às 15h. Já o Sub-20, tem duelo marcado contra o Metropol neste sábado (14), às 15h, pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina. Todos ocorrem no campo 2 do CFA.

Após duas vitórias consecutivas, o Sub-15 do Leão alcança a liderança no Sulbrasileiro. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

O artilheiro Eliel fez os dois gols da vitória do Sub-15 diante do Athletico-PR. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Equipe Sub-14 conseguiu o empate na metade do 2º tempo. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.