Notícias

Sub-20 do Leão segue com preparação para a Copa São Paulo 2022

O Sub-20 do Leão da Ilha treinou na manhã desta quarta-feira (29/12), no campo 2 do CFA, em preparação para a Copa São Paulo Futebol Júnior de 2022. A equipe estreia na competição na próxima semana, dia 2 de janeiro. O Avaí faz a primeira partida contra o Santana, no dia 4, às 15h15min.

O técnico Fabinho Cunha seguiu com a preparação do elenco em campo, realizando os últimos ajustes no time antes da viagem para São Paulo, às 23 horas do dia 1ª de janeiro. Na primeira etapa, a equipe realizou um treino coletivo em campo reduzido. No final, o time trabalhou com bola parada para aprimorar o passe, domínio e finalização.

O preparador físico Breno Ferreira falou sobre a grande expectativa na estreia da Copa São Paulo 2022. “Nosso grupo é muito forte, provou dentro da própria Copa do Brasil e também no título do estadual. Mostrou que é uma equipe aguerrida. Os meninos estão concentrados e focados, então acredito que a Copinha vai ser uma competição muito boa e desejamos chegar na final que é a nossa meta”, afirmou.

Breno também comentou sobre a preparação do elenco para a nova temporada. “Tivemos um ano muito produtivo. Após o retorno não perdemos tanto desempenho, os meninos vem de um nível muito bom. No decorrer da competição, a gente vai chegando no ápice da parte física um pouco melhor, mas a preparação vem sendo positiva”, afirmou.

Foto: Vitória Amaral Marques / Avaí F.C.

Foto: Vitória Amaral Marques / Avaí F.C.

Foto: Vitória Amaral Marques / Avaí F.C.