Notícias

Sub-20 foca na reta final da primeira fase da Copa SC

Equipe foca em melhorar campanha e classificar para a próxima fase. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta manhã de terça-feira (24), o Sub-20 do Leão da Ilha treinou no campo 2 do CFA, com foco na 5ª rodada da Copa Santa Catarina 2022. A categoria enfrenta o Camboriú neste sábado, às 14h, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC. Na última partida, o Avaí venceu o Manchister por 4 a 1, no Estádio do Paraíso, em Palhoça-SC.

A equipe segue com a campanha invicta na competição, com 11 gols anotados e apenas um sofrido. O técnico Fabinho Cunha falou sobre os números positivos do elenco. “Na realidade, isso coroa todo o Avaí, tanto na parte física, quanto na parte da supervisão e toda parte de técnica. E também os atletas, que vêm comprando as ideias que estamos passando pra eles e vêm colocando todos os nossos treinos em prática nos jogos”.

Faltando apenas três jogos para a próxima fase, o time foca não apenas em buscar a taça, mas também em conseguir todas as situação benéficas no campeonato. “O Avaí é grande e nós temos que pensar da mesma maneira que o nosso clube é, então nós pensamos sempre o melhor”, concluiu Fabinho.

Fabinho comandou os trabalhos em campo nesta manhã (24). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Avaí Sub-20 segue invicto na competição. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.