Notícias

Tarde de pré-temporada com trabalho técnico e físico acompanhado de muita chuva

Atletas trabalharam no gramado do Internacional do Carianos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 5º dia da pré-temporada nesta tarde de segunda-feira (10). Com o gramado da Ressacada e do CFA passando por reformas a equipe realizou os trabalhos técnicos e físicos no campo do Internacional do Carianos. Acompanhado de muita chuva o elenco realizou os trabalhos com bola no gramado vizinho ao estádio da Ressacada. Nesta tarde também foi oficializada a contratação de Matheus Ribeiro, lateral direito reforça o elenco até o fim de 2022.

Por estar passando por reformas o gramado do CFA e também do estádio da Ressacada não puderam comportar o treinamento desta tarde, 5º dia da pré-temporada do Leão da Ilha. O elenco avaiano então foi até o campo vizinho, da equipe amadora Internacional do Carianos e realizou os trabalhos técnicos e físicos da programação de preparação para a temporada.

Nesta tarde também foi oficializada a contratação do lateral direito, Matheus Ribeiro. O atleta foi anunciado com pré-contrato no dia da apresentação do diretor de esportes, William Thomas. Natural de Erechim-RS, com 28 anos, o atleta chega vem com contrato em definitivo até o final da época (30/11/2022). O Leão tem 100% dos direitos do atleta. A apresentação será amanhã (11), às 9h30, no auditório da Ressacada.

Equipe realizou trabalhos técnicos e físicos neste 5º dia de pré-temporada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Matheus Ribeiro foi anunciado oficialmente nesta tarde. | Arte: Guilherme Wamosy/Avaí F. C.