Notícias

Tático e posicionamento

Visando definir a equipe que entrará em campo neste sábado, dia 06, para enfrenta o São Caetano-SP, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Hemerson Maria realizou um treino tático na tarde desta quinta-feira, dia 04.

A atividade iniciou com uma breve conversa antes de a bola rolar no campo número um do Centro de Formação de Atletas, anexo ao estádio da Ressacada. Em seguida, um coletivo foi realizado, com o Hemerson Maria orientando bastante os jogadores quanto ao melhor posicionamento em campo, para realizar a marcação dos adversários e, também, surpreender com jogadas ofensivas.

Para sexta-feira, dia 05, antes da viagem para São Paulo, mais um treino com bola deve acontecer no CFA. A programação prevê treino a partir das 09 horas e viagem após o almoço, que será servido no restaurante do Estádio da Ressacada.

O atendimento à imprensa acontecerá logo após o treino matinal, antes do almoço, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

A partida São Caetano x Avaí está marcada para às 16h20min, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo-SP.

Na Ressacada, o Avaí volta a jogar no dia 13 de julho, diante do Paraná. Neste dia acontecerá a VII FEIJOADA DO AVAÍ, evento beneficente que rever verba para o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL. O evento iniciará às 10h30min e os participantes poderão assistir ao jogo, além de ter como atrações: OPEN FOOD de Feijoada, Mesa de frutas, shows das bandas SAMBARAH e ENTRE ELAS.


FOTO:
Alceu Atherino