Notícias

Torcedores comparecem ao treino e demonstram apoio ao elenco avaiano

Torcida compareceu no treino desta tarde e demonstrou apoio ao elenco avaiano para esta Série A. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Com trabalho em dois períodos o Avaí seguiu a preparação para enfrentar o Goiás. Nesta terça-feira (16), na parte da manhã o elenco fez atividades físicas na academia e de transferência, enquanto os goleiros estavam em treino específico da posição, já na parte da tarde todo o elenco esteve no CFA para aprimoramento da parte tática e técnica e contou com uma boa surpresa de torcedores avaianos com faixa demonstrando apoio ao elenco na luta pela permanência na Série A.

Ainda sem vencer na competição uma demonstração forte de união feita por torcedores azurras pode ser observada no treinamento desta tarde no CFA. Uma faixa com os dizeres “Acreditamos em vocês. – Vamos lutar juntos até o fim” demonstrava total apoio e confiança no elenco para a retomada na Série A.

Na coletiva de imprensa, o goleiro aniversariante do dia, Vladimir, mostrou confiança no elenco e pediu a torcida presente no confronto contra o Goiás: “Todos entendemos que a torcida está chateada, está esperando mais e tem que cobrar sim, mas peço que acreditem até o final, porque vamos dar a volta por cima e sair desta situação. Compareçam domingo para nos apoiar, pois vamos sair juntos desta situação”, afirmou o atleta.

A força das arquibancadas se mostra essencial num confronto importante que ocorre na Ressacada neste final de semana, contra o Goiás. O Avaí vai atrás da primeira vitória na competição e esta pode vir diante dos torcedores que estiverem presentes vibrando e apoiando o time no domingo (21), às 17h, no confronto válido pela 11ª rodada da Série A.

O Avaí volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (17), às 15h30. A equipe segue focada no confronto e agora com energias renovadas graças ao apoio e sintonia da torcida avaiana.

Equipe fez treinos físicos pela manhã e técnico-tático à tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Aniversariante do dia, Vladimir quer apoio da equipe no jogo de domingo (21). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.