Notícias

Trabalhos em dois turnos e reforço apresentado no 6º dia da pré-temporada

Equipe realizou um forte treino técnico no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

E o 6º dia da pré-temporada avaiana aconteceu nesta terça-feira (11), com trabalhos em dois períodos, no estádio da Ressacada. Na parte da manhã antes das atividades o clube apresentou o primeiro reforço pra temporada 2022, o lateral Matheus Ribeiro, de 28 anos.

No auditório do clube nesta manhã, o Avaí apresentou o primeiro contratado para 2022, o lateral Matheus Ribeiro. O atleta de 28 anos tem contrato até o final da temporada (30/11/2022), com contrato definitivo e com o Leão tendo 100% dos direitos do atleta.

Nos trabalhos da pré-temporada, durante a manhã, trabalhos físicos na academia do clube e de prevenção a lesões no vestiário da Ressacada, além de corridas no entorno do gramado do estádio. Já na parte da tarde, Claudinei Oliveira comandou o treino técnico que ocorreu no gramado do CFA.

Na tarde desta quarta-feira (12), o Avaí irá apresentar mais um reforço para a temporada de 2022, será o lateral-esquerdo, Diego Matos. O atleta de 25 anos foi anunciado nas redes oficiais do clube nesta terça-feira. O contrato irá até 31/05/2023 e o Leão da Ilha possui 90% dos direitos do atleta.

Trabalho a todo vapor na pré-temporada do Leão da Ilha. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Atleta será apresentado na tarde de amanhã. | Arte: Guilherme Wamosy/Avaí F. C.