Notícias

Trabalhos físicos a tarde

A comissão técnica do Avaí realizou no período da tarde desta segunda-feira, dia 04, um treino físico ao comando do preparador físico Stélio Meltzker, quando o grupo foi para a acadenia e depois ao CFA . Pela manhã o grupo já havia realizado um treino técnico, ao comando de Sérgio Soares.
Antes do treino desta tarde, o zagueiro Luiz Matheus esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi e concedeu entrevista coletiva. Na oportunidade, falou sobre a partida Guaraní x Avaí, que não aconteceu, pois foi o estádio do mandante foi interditado pelo Ministério Público de Santa Catarina. “É uma pena o que aconteceu, mas nós jogadores já temos que pensar no Joinville. Eu deixo para o clube discutir e definir com a Federação qual será o resultado do jogo”, comentou.
Quando questionado sobre a partida diante do Joinville, o zagueiro foi certeiro. “Vou continuar trabalhando para conquistar o meu espaço. Se o professor me der uma oportunidade, vou fazer de tudo para ajudar o Avaí”, concluiu.
Para esta terça-feira, dia 04, a programação de atividades prevê treino a partir das 16 horas. O atendimento à imprensa será realizado à partir das 15h15min, em horário Brasileiro de verão.
O próximo compromisso do Avaí no Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013 será na quarta-feira, dia 06, quando enfrenta, na Ressacada, o Joinville. O confronto está marcado para às 20h30min.


FOTO
Alceu Atherino