Notícias

Transmissão feminina na Rádio Avaí neste Dia Internacional das Mulheres

A Rádio Avaí transmite ao vivo a disputa entre Avaí Kindermann x Santiago Morning, válida pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América Feminino 2020. O palco do espetáculo será o Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

Vai ser uma transmissão especial, com a participação exclusiva de mulheres, tanto na narração, quando nos comentários. É uma homenagem do Avaí às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

Duda Dalponte, a voz da Ressacada, estará narrando, e Dominique Cabral fará os comentários. A jornada especial começa às 16h15, – 45min antes do apito inicial -, com algumas sonoras e comentários sobre a campanha das Avaianas Caçadoras.

Os torcedores avaianos e os ouvinte poderão interagir com a equipe da Rádio Avaí, mandando seus palpites e comentários pelo Whatsapp da Rádio Avaí (48 991641973).

Acompanhe a tranmissão por um dos canais abaixo:

www.radioavai.com.br

Youtube.com/RadioAvaiFC

Facebook.com/RadioAvaiFC

Aplicativo para IOS

ESTREIA COM GOLEADA
O Avaí Kindrmann estreou com goleada na Copa Libertadores da América Feminina 2020. Diante do Deportivo Trópico, as Avaianas Caçadoras marcaram oito vezes.
Em disputa realizada no dia 05 de março, – no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires -, Letícia foi o destaque na etapa inicial, mascando três gols, aos 6`, 27`e aos 38`. Também na etapa inicial, Camila e Larissa marcaram os seus gols, aos 30`, e aos 35`, respectivamente.
Na etapa final, Larissa marcou mais um gol, desta vez aos 29` de bola rolando. Na sequencia, aos 41`, Vilma fez 7 a 0 e nos apagar das luzes, aos 45`+3`, Letícia, a Lelê, fez o seu quarto gol no jogo e o oitavo das Leoas nesta partida histórica. Placar final Deportivo Trópico 0x8 Avaí Kindermann.