Notícias

Treino tático e atletas do Sub-20 nos trabalhos desta manhã de sábado

Atletas da equipe Sub-20 do Leão participaram das atividades nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O 10º dia da pré-temporada do Leão seguiu a todo vapor neste quente sábado (15). No gramado do CFA, o elenco realizou um trabalho técnico e tático. Para o elenco principal uma novidade, atletas do Avaí Sub-20 que estavam na Copa São Paulo de Futebol Junior retornaram e fizeram parte das atividades desta manhã.

Nesta quente manhã de sábado (15), o Avaí realizou um importante e intenso treino no gramado do CFA. Claudinei Oliveira comandou as ações da equipe no treino tático de hoje. O treinador também pode contar com os atletas do Sub-20 do Leão que retornaram da Copinha e já participaram das atividades com o elenco profissional.

Os atletas do Sub-20 que fizeram parte do treino desta manhã receberam as boas vindas do diretor de esportes, William Thomas e do treinador Claudinei Oliveira. Em conversa, Thomas explicou que os atletas fazem parte do projeto do clube que visa dar experiência aos jovens atletas do clube na equipe profissional. Assim como eles, outros jovens também podem integrar a equipe durante os próximos dias.

As boas vindas por parte do elenco profissional foi com um trote. Os atletas, Macaé, Andrey e Raul Sudati tiveram seus cabelos cortados, com cortes poucos convencionais. Os três nunca haviam integrado o elenco principal e por isso foram os escolhidos.

Os oito atletas do sub-20 que estiveram presentes na atividade foram o goleiro, João Vitor, os zagueiros, Raul Sudati e Felipe Silva, lateral, Igor Dutra, os volantes Macaé e Andrey, os atacantes, Gustavo e Gustavo Modesto.

Claudinei Oliveira comandou a atividade desta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Goleiro Douglas foi anunciado pelo Leão. A apresentação do atleta ocorre na segunda-feira (17). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.