Notícias

Treino técnico e físico nesta manhã

O Avaí treinou nesta manhã de quarta-feira (3) no gramado do CFA. Devido a forte chuva que caiu na tarde de ontem, hoje o trabalho realizado foi meio a meio, enquanto um grupo disputava um treino técnico de dois toques em campo reduzido, outro trabalhava fisicamente com o coordenador de preparação física, Ridênio Borges.

Após esta primeira parte, o comandante azurra, Geninho, dividiu o grupo entre ataque e defesa para treinos de bola aérea e de finalização. No fim da manhã, houve um recreativo em campo reduzido, onde um time era formado apenas com jogadores do setor ofensivo e o adversário formado apenas com os jogadores defensivos, o jogo terminou empatado em 3 a 3.

Voltando após estar afastado recuperando de uma lesão, Eltinho concedeu entrevista coletiva: “Feliz por estar de volta, quero ajudar a equipe do Avaí. Estou a disposição do técnico Geninho. É uma semana muito importante de trabalho, após uma vitória muito boa contra o Vasco, mas já passou. O pensamento agora é o América-RN. Um jogo em casa que contamos com a presença do nosso torcedor, para que nós possamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos”, disse.

Dos seis primeiros colocados, o Leão da Ilha ganhou quatro e empatou uma vez, o lateral-esquerdo falou sobre estes confrontos diretos e o que esperar pro segundo turno: “São jogos de seis pontos, ganhando destas equipes, nós somamos três e tiramos três deles. São jogos difíceis, temos ainda 19 jogos para consolidar o acesso, que é o nosso objetivo. Respeitamos todos. Começa no sábado, esperamos fazer um bom jogo e o mais importante é o Avaí sair com os três pontos, claro respeitando a equipe do América-RN”, concluiu.

Nesta quinta-feira o elenco se reapresenta no período da tarde. Os trabalhos terão início às 15h. O atendimento à imprensa ocorrerá às 14h30, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.