Notícias

Wlamir Machado fala sobre a preparação dos goleiros Avaianos

Lucas Frigeri em treino antes da pandemia                                          Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O treinador de goleiros do Avaí, Wlamir Machado, avalia a preparação dos goleiros Azurras, mesmo na quarentena do coronavírus. Para um goleiro, uma função bastante específica, um longo período sem atuar prejudica bastante. Mas o treinador avalia que os goleiros do Leão da Ilha, especialmente os dois principais, Lucas Frigeri e Gledson, estão bem preparados e não pararam totalmente no período.

“Infelizmente tivemos esta parada pelo bem da saúde de todos. Mesmo fora de atividade, todos permaneceram em Florianópolis e aceitaram nosso cronograma de trabalho. Demos muita atenção na parte de força, agilidade e velocidade, a situação de jogo em si. Muito foco e profissionalismo deles e sempre foi assim aqui em nosso trabalho”, disse Wlamir.

Os goleiros avaianos estarão prontos, segundo Wlamir, assim que for definida a volta das atividades. “A torcida avaiana pode ficar tranquila que o desempenho será o melhor possível para todos. Já temos todo o trabalho pronto para a volta, dentro da cartilha de prevenção para otimizar o trabalho”, completou.

Confira: